terça-feira, 3 de novembro de 2009

Somos Todos Alvinegros

"É eu sou Figueira eu sou mané, seja em Floripa onde estiver essa mensagem é... É importante você ouvir, é importante você ouvir, OIÉ OIÉ..."

A mensagem aquela que é fundamental pra uma vitória do nosso alvinegro, nosso esquadrão de aço e todo o patrimônio que dizemos que é nosso. Essa musica é uma das mais badaladas no estádio do Figueira, quando ela é cantada logo se vê que a mensagem que ela passa é que cada torcedor é fundamental pra vitória e cada dia que passa temos que valorizar o nosso Figueira, pois ele é parte da gente.

Temos que nos lançar sem pensar nas quedas, temos que se divertir sem pessimismo, e é assim que vamos mostrar quem somos, que somos alvinegros de coração e que o nosso lugar é na primeira divisão.

Ajude a COFES a crescer, ela investiu em panfletos no ultimo jogo, visando ampliar a festa e fazer a torcida cantar, esses colaboradores investiram muito suor pra ter a festa ampliada pra um grupo enorme de torcedores e a vitória não veio contra a ponte preta naquele jogo, mas teve algum retorno, avisamos que existem torcedores que estão aqui pra fazer festas, para dialogar com a torcida.

Nesse texto imediato na sua casa e em seu conforto, pedimos que passe adiante nossa intenção. Temos que fazer o Scarpelli um Caldeirão. O que queremos com nosso esforço é fazer você cantar pelo Figueirense, você que está em qualquer lugar do estádio quando chegar ao estádio mostre que veio pra cantar soltando o gogó e vai ter alguém que vai ajudar, pois todos os alvinegros estão unidos, é muito melhor ser forte pra incentivar e cantar, do que ser forte pra para vaiar.

Vamos apoiar nosso time contra o que vier, seja o campinense ou o melhor time do mundo. Pois o Figueirense é o motivo de todos estarem lá unidos. Como no começo do texto foi falado, não ganhamos da Ponte preta, passamos uma semana péssima. Alguns até perderam a esperança, mas em duas rodadas todo o campeonato pode mudar. Houve ainda o caso dos atletas indisciplinados que abusavam nas baladas, o que abalou a confiança no grupo, mas isso não é tudo, não podemos esquecer que muitos jogadores carregam o Figueira no seu coração como o Fernan10 o Wilson e o Rafael Coelho.

Avante Figueirense, Pra frente furacão, S’embora esquadrão de aço, és tesouro do meu coração, tua torcida é garra é empolgação, vejo em ti pujança de um grande esquadrão, Por ti torcemos, por ti vibramos, Figueirense, és o nosso campeão.

Nosso hino está ai para nunca esquecermos do que é feito o Figueirense. Vamos ao estádio por que o nosso Figueira é como essa musica da Gaviões, Figueira eu amo você, Figueira razão de viver... Eu entrego minha vida a você!

Somos todos alvinegros, na vitória ou a derrota, independente de qualquer coisa todo alvinegro de verdade deve está lá, nós estaremos ao seu lado fazendo a nossa parte.

Colabore com a Cofes, divulgue para os seus parentes e amigos alvinegros, apóiem quem apóia o Figueira, a Torcida do Figueirense precisa dessa união. Ainda teremos muito para comemorar.

Está na hora de fazer uma festa tão bonita que os jogadores terão vergonha de não corresponderem, vamos falar com todos os alvinegros para todos eles não terem cerimônia na hora de cantar, assim os jogadores farão o máximo pra ganhar em campo.

Quebra Tudo Figueira!

assista:

1 comentários:

Unknown disse...

VAMOOO FIGUERAAA

Postar um comentário