domingo, 25 de outubro de 2009

Comunicado oficial - FFC x PON

No jogo FFC x PON conseguimos panfletar as musicas da torcida levamos o foguetório e as fumaças ao jogo, estas com sérias dificuldades.

Na panfletagem conseguimos realizar uma conversa com muitos torcedores e incentiva-los a serem mais coletivos a cooperarem com as TOs e a contribuirem nas arrecadações. Para a surpresa de nossos colaboradores a COFES já é bastante conhecida e muitos se interessavam e colaborar.

Como a campanha do time não ajuda, abriremos a arrecadação pelo menos para o foguetório no jogo Figueirense e Campinense, caso haja uma arrecadação consistente faremos mais que isso.

Nos panfletos divulgamos a ideia de realizar uma chuva de prata ao redor do alambrado. Mas ao que tudo indica há uma posição da diretoria de não permitir mais a entrada de luminosos nas arquibancadas.

O dinheiro acumulado servirá para Fechar as contas dos foguetes quando for preciso.

Contribuições abertas

Agência - 5457-7
Conta corrente - 124979-7
Willyann de Souza Mohr
B. do Brasil

Agência - 1877
Operação - 023
Conta corrente - 00003369-4
Clen Campos
Caixa economica

Você pode ajudar depositando na Urna da Figueira Store do Scarpelli.

Siga a Cofes
Sigam a cofes em:
Perfil da cofes: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17375596460629269396
E-mail: cofes2009@hotmail.com
Sigam o twiter: www.twitter.com/cofes_ffc

O extrato da conta foi exibido a todos que estiveram Na figueira Store e em breve estará Postado junto a prestação de contas que ocorre na Terça-Feira

Duas pessoas contribuiram para o próximo jogo:
Renan - 3
Eduardo - 5

Considerações:

Gostaríamos de ter levado mais fumaças porém tanto a arrecadação não ajudou como não havia fumaça em estoque para tal feito, compramos todas.Compramos 8 fumaças gigantes e 4 grandes. tanto no C quanto no B a entrada foi barrada.

Foi argumentado que estava tudo acertado com a diretoria e fomos encaminhados ao Carlos funcionário do Clube. Argumentamos que as fumaças não representavam riscos e que a Diretoria apoiava nossas ações e tinha permitido a entrada de material da Cofes.

O Carlos disse que a permissão só era válida para o jogo contra o Juventude e que ficaria a cargo da policia decidir.

A Policia Militar disse que estava sem comandante "Sandro" (!) portanto não permitiria a entrada.

As fumaças foram deixadas com o fogueteiro. para serem guardadas, contudo outros colaboradores da Cofes sem saber da proibição, conseguiram entrar com algumas fumaças, porém duas falharam.

Estaremos em contato com a diretoria e a PM para saber o por que fomos proibidos!

0 comentários:

Postar um comentário