sábado, 21 de novembro de 2009

Parabéns


Parabéns a torcida que fez uma linda festa.
Estão de parabéns todos aqueles que contribuiram, que botaram a mão na massa, que divulgaram e apoiaram. Nessas hora é bom não citar nomes para não esquecer alguém que foi essencial, mas algumas coisas merecem destaque:

A Cofes agradece a Serraria do Michel da TOGA que disponibilizou sua equipe e sua estrutura para cortarmos todo o papel.

A Cofes agradece ao Comandante Sandro que nos permitiu o acesso do material, assim como o Funcionário do Clube, o Carlos que nos auxiliou nessa função.

A Cofes agradece ao pessola da editograf que além de fazerem um excelente serviço na impressão dos flyers, ainda nos cedeu bastante papel picado confiram o site: http://editograf.com.br/home.html

A Grafcolor também colaborou e meece o nosso registro: http://www.graficagrafcolor.com.br/localizacao.htm

Em breve faremos o sorteio da camisa aguardem.


3 comentários:

Marcelo disse...

Linda festa. Fazia tempo que não via uma entrada em campo tão linda. Me emocionei.

Parabéns aos abnegados.

Wagner Rosa disse...

Repassei a segunda foto sua no meu blog, porque realmente o trabalho foi espetacular e de alto nível de comprometimento de todos. Vocês estão de parabéns mais ainda pelo empenho. Está certo que para o próximo ano haverá mais planejamento, mas a diferença é que estremos muito mais encima deles (diretoria )do que esse ano, deixamos muito frouxos na mão dos empresários sem protestar e chegar junto. Trabalhamos sozinhos este ano, com muito pouco apoio e conseguimos realizar lindas festas. Mas confesso que se formos mais unidos e mais organizados, não apenas como torcida, chegaremos mais longe como clube. Vou lutar por isso nesse ano que vem. Vamos ver o que vai dar.... Abs aos amigos. Vamos continuar na luta. é isso.

Unknown disse...

parabéns a todos nós, não só por ESTA festa em especial, mas por todas que nós, da cofes proporcionamos ao longo desse ano.
A criação da COFES foi um passo MUITO importante para o crescimento da nossa torcida.
é isso, a luta continua

Postar um comentário