quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Não prometo vitória, mas garanto a emoção.

Ninguém promete vitórias, nem promete que não há sofrimento, você vai passar por riscos, assim é na vida, assim é no esporte. Você já parou pra ouvir aquela musica dos Gaviões Alvinegros? Essa mensagem é importante você ouvir? Se nem ouviu provável que tenha passado despercebido, já experimentou chegar à Resistência? Ouvir aquela musica Figueira para sempre é o que nós iremos ser, eternamente, eu sou Figueira até morrer, nas horas tristes, nos momentos de prazer Figueira para sempre. É, você passou despercebido por pessoas que torcem simplesmente, pela mística, pela camisa, de alma pura e simples de um batuque, torcem e extravasam sua tensão em apoio pelo time de coração. Sem pensar em matemática, em cálculos e estatísticas.

Então só deixamos essa pergunta. Tens alguma idéia melhor? Alguma outra saída? Se perguntasse pra aqueles alvinegros que passa ano a ano que sofriam junto em tempos difíceis, aqueles diriam que não. “Sábado cada segundo vou guardar na memória, é pra ficar na história, um dia vou contar pros meus netos e bisnetos, dizer que participei, ser torcedor do alvinegro não é razão e sim muito mais emoção.”

Temos outras ações pra tomar além do pessimismo. Agora é coração, é cada berro e ultimo batuque valendo um desarme ou chute pra fora, acreditar que toda vez que berrar alto a musica o jogador vai chutar e vai sair o gol, que os adversários vão tremer. Quando não temos mais nada a perder, significa que só temos tudo a ganhar. É apoio incondicional, cantar, vibrar e pular.

Não estamos passando por grandes vitórias consecutivas, tudo está dando errado quando mais esperamos aquela vitória pra lavar a alma, o grito fica entalado na garganta. Essa é a hora de ir aonde tem gente com disposição, soltar esses gritos na garganta que é o que meche com nossa emoção.

Por que não basta ser alvinegro, tem que sofrer. A nossa história é feita de lutas. Junte-se a batalha e serás muito mais feliz...

A COFES está pedindo sua contribuição em dinheiro para planejar uma grande festa, a Resistência Alvinegra está te esperando pra lotá-la e cantar, a curva dos Gaviões quer encher, esses não estão garantindo vitória, mas também não estão com o Figueirense só na vitória, e ainda pra quem não gosta de organizadas tem um grupo se encontrando no setor C, próximo ao alambrado do setor B, ajudando os Gaviões a cantar. Você pode fazer o caldeirão esquentar, ninguém quer perder muito menos esses, e essa é uma campanha para fazer bonito, eu não prometo vitória, mas garanto emoção.

Vá com a cara pintada, junte-se com os guerreiros e fortaleça mais eles, aqueles que na derrota ou na vitória tentam passar uma mensagem, e passam os anos continuam lado a lado. Vá ao encontro do que temos pra abraçar, um alvinegro de verdade jamais abandona uma causa nobre, temos muitas ações que podem gerar frutos, e depende de você abraçá-la. Aquele risco de misturar o seu coração com a vibração junto com outros do mesmo tipo sangüíneo, o alvinegro. Não tenha cerimônia.

Agradecemos a leitura do blog, e queríamos esclarecer que a nossa missão é um convite a incentivar o furacão do estreito, fazendo grandes festas no Scarpellão. Todos nós que somos uma nação e ao mesmo tempo gigante família alvinegra. Vamos nos ajudar, seja batendo palma e cantando as musicas dos panfletos distribuídos pela COFES, seja jogando papel picado e balões, ou seja, segurando o pessimismo. Vamos apoiar o Figueira rumo as glorias.

Não prometo vitória, mas garanto a emoção. Um forte abraço a todos.

Sessão: FANATICOS E ALGUMAS COISAS LIGADAS A ISSO!
BLOG DA COFES – TODOS UNIDOS PELAS CORES PRETAS & BRANCO!

6 comentários:

Unknown disse...

Show de Bola esse texto
é de emocionar
Parabens ao pessoal que esta levando o COFES

abraço

Unknown disse...

po é de emocionar msm irmao!
isso ai vamo apoiar o time e lotar o scarpellao
FGP!

Unknown disse...

Parabéns ai pela Organização

www.eusoufigueira.blogspot.com

Unknown disse...

Que texto divino!
Não desistimos...jamais!

Beijo grande!
Luh

twitter/luanavieiraj

Unknown disse...

Texto bem motivador, um baita!!

Unknown disse...

vamos aonde ele for figueiraa sempre

Postar um comentário