segunda-feira, 23 de agosto de 2010

[COFES] Arrecadação e Novidades



TODOS QUE TIVEREM CAMISA DO PROJETO BANDEIRÃO USEM A CAMISA NO DIA DO JOGO.

Sigam a Cofes em:
Comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=90424552
E-mail: cofes2009@hotmail.com
Blog: http://figueirense1.blogspot.com
Sigam o Twitter: www.twitter.com/Cofes_ffc

5 comentários:

Canções Alvinegras disse...

olá galera !!!

eu sei que o entusiasmo é grande e não poderia ser diferente. Venho aqui sugerir (quem sabe com a ajuda do blogueiro) uma grande idéia que com toda certeza vai dar resultado direto para o time.

No último jogo que ocorreu no sábado realizamos uma maravilhosa carreata,a fim de convidarmos a nação alvinegra para comparecer ao scarpellão. Contudo acredito que para esse jogo, motivos para a torcida ir a campo não faltam.
ouvi falar que estão organizando uma grande movimentação em frente ao scarpelli. Agora imaginem se essa concetração é feita em frente ao hotel de concentração do Figueira, e assim como a carreata, seguiríamos o onibus até o scarpelli, fazendo aquela zueira. Com certeza será algo inovador. Basta descobrir o hotel e o horário da saida. Quem sabe marcamos o horário de encontro 2 horas antes para dai PARTIRMOS JUNTO COM O FURAÇÃO PARA MAIS UMA VITÓRIA!!

Com com o apoio da galera para mobilizarmos e principalmente dos blogueiros, afinal de contas ta em cima do laço.
FORÇA FIGUEIRA

André Luiz disse...

>>> Parabens ao COFES por esta iniciativa do bandeirão ajudei com este projeto e gostaria de dar uma opinião, fazer um novo bandeirão no formato do simbolo para colocar ni setor B atras do vestiario do Figueirense, acredito que vai ser mas barato e mas simples de fazer e com certeza ajudarei tambem neste projeto.<<<

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Parabens a todos que participaram do Projeto Bandeirão, li o Jornal Alvinegro, vi um pouco de desanimo do pessoal, mais não pode ser assim não, vocês entrarão para a historia, agora a maioria do Torcedor verão vocês com mais credibilidade, continuem suas lutas.

Canções Alvinegras disse...

Da-lhe Figueira!!!

Para o próximo sábado, poderiamos mobilizar a maior carreata de todos os tempos. FLORIPA-CURITIBA.
Marcamos como ponto de saida o Scarpelli e de lá todos saímos com bandeiras, etc.
Seria maravilhoso pintar a BR 101 de alvinegro.

Fica mais essa idéia . Agora é só mobilizar. Conto com o apoio da galera!
Abraços

sports fan disse...

Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you about some broken links on your site. Please email me back and I would be happy to point them out to you.

Thanks!

Frank
frank641w@gmail.com

Postar um comentário