quarta-feira, 26 de maio de 2010

[Cofes] Nota Oficial

A Cofes (Comissão de Festas e Eventos do Scarpelli) vem por meio desta nota oficial comunicar a todos os colabores e interessados o motivo para a não realização da “Surpresa” que havíamos anunciado.

A Surpresa em questão seria um show pirotécnico dentro do gramado, nas imediações da pista, e estava tudo acertado com a diretoria do Figueirense, porém horas antes do jogo fomos comunicados que um funcionário do clube, havia feito um procedimento para o cancelamento da festa.

A COFES está com os documentos de liberação do corpo de bombeiros, policia civil e inclusive antes do jogo uma viatura do corpo de bombeiros se apresentou no portão da policia para cuidar do efeito pirotécnico que iria ocorrer. Porém com esta interferência do funcionário do clube não havia como fazer a “surpresa”.
Pedimos a compreensão de todos e cooperação para os próximos eventos, o fato não implicará em futuros eventos, pois um ponto forte em questão é de termos a TORCIDA ALVINEGRA e grande parte da DIRETORIA do FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE conosco.
Agradecemos a todos os colaboradores, especialmente a todas as torcidas organizadas, que, inclusive, cederam o espaço onde ficam suas faixas para que a cascata com chuva de prata fosse instalada.

Continuem colaborando para novos eventos!

Segue abaixo as imagens dos documentos (clique para ampliar):











Att,

Assessoria de Comunicação.

0 comentários:

Postar um comentário