terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Somos Contra

...Mas não somos do contra.






Acreditamos que uma mudança de contrato do tipo que é descrita no Blog do Tainha (pois oficialmente a diretoria não se pronuncia para a torcida)não trará nenhum benefício ao Clube, pelo contrário. Considermos que a FPSA não está cumprindo suas obrigações, nosso desempenho nos Campeonatos têm sido insatisfatórios e são muitas as promessas não cumpridas.

Sendo assim nesse momento uma mudança de contrato deveria ser para melhor, para o Clube e o que se percebe é que ela só vem a beneficiar uma EMPRESA as custas dos sonhos de todos alvinegros.

Amamos nosso clube, quem quiser administrá-lo deve considerar nossa paixão e nossa tradição, caso contrário terá de procurar um outro Clube, pois nós é que não vamos abandoná-lo.

Por isto convidamos todos os que são contra esse absurdo a enviarem e-mails ao clube informando sua indignação:

link : http://www.figueirense.com.br/contato/index.php
ou usando o seu mail: sat@figueirense.com.br

Nós somos o Figueirense.


1 comentários:

JBmartins disse...

Tambem sou contra, e tenho certesa que o FFC, tem patrimonio e um boa categoria de Base, a Figueirense Participações tem que cair o fora; obrigado por tudo, foi muito bom, mais tem que eleger um presidente e tocar a bola, soube que ja tem corrente dentro do FFC querendo assumir.

Postar um comentário